Se existe um ser humano no mundo que mais tentou de tudo pelo bem dele, eu desconheço.
Anitta,, ao ser acusada por fã de "abandonar uma amizade sincera"
Arte UOL
Os artistas já faziam shows juntos quando, em 2017, quebraram tudo na colaboração "Você Partiu Meu Coração". À época, eram só afagos nas redes.
Arte UOL
Quando Nego foi acusado de oportunismo por beijar um homem no clipe "Me Solta", em 2018, Anitta esteve no front para defendê-lo. Disse que o amigo estava "crescendo e aprendendo com os próprios erros".
Ele voltou a pisar na bola em 2019 ao debochar da artista transexual Luisa Marillac, chamando-a de "homem gato". A cantora tratou de contemporizar o comentário transfóbico
Jamais vou virar as costas para ele, ele sempre será bem-vindo como meu amigo no meu show.
Anitta, depois de Nego do Borel ser vaiado em uma apresentação com ela
Thyago Andrade /Brazil News
Ela avisou...
Anitta disse que vinha alertando Nego do Borel sobre o problema de fazer piada com gênero. "Ultimamente não está adiantando, eu estava enxugando gelo e parei de falar", desabafou nas redes.
Reprodução/Instagram
E ele?
Nego não levou de forma tranquila e considerou o puxão de orelha um golpe à carreira. Sabendo da reação do amigo, ela chegou a chorar.
Apesar dos rumores de um relacionamento azedado, Anitta convidou Nego para participar de seu programa no Multishow, em meados de 2020, e participou de uma festa junina promovida pelo amigo em meio à pandemia.
Em outubro, os artistas fizeram um ensaio sensual juntos e foram criticados pelo fato de ele estar namorando Duda Reis na época. "Duda é mara e sabe que eu e Nego somos irmãos", justificou Anitta.
Reprodução/Instagram
Basta!
Anitta, depois de Duda expor os supostos abusos de Nego do Borel, disse que "não passaria a mão na cabeça" do amigo.
Dilson Silva/AgNews
Ela sempre esteve comigo. Sempre me perguntou se eu precisava de ajuda e sempre estendeu a mão para mim.
Duda Reis, poupando Anitta de críticas depois de expor o ex