Apresentadora revelou arrependido por ensaio sensual, nos anos 1970. Em entrevista ao podcast Inteligência LTDA, ela contou ter sido uma experiência desconfortável.
Lourival Ribeiro/SBT
Karina Bacchi
Ela afirmou que seu maior arrependimento é o ensaio nu que realizou para uma edição da revista Playboy de 2006.
Divulgação
"Foi uma decisão que tomei por impulso, por querer me sentir mais dona de mim. Queria mostrar pro mundo que eu era ousada! Hoje, vejo o grande erro de fazer algo só para mostrar aos outros", explicou a famosa, em conversa com Splash.
Reprodução / Instagram
Nicole Bahls
Nicole, que saiu na Playboy há 14 anos, disse que só topou fazer as fotos pela grana.
Instagram
"Já fiz uma vez, mas não quero de novo, não. Me arrependi um pouco. Na época era um dinheiro bom, agora está mais ou menos, está ruim o negócio", disse a modelo, em entrevista à Rede TV!.
Reprodução/Instagram
Joana Prado
Eterna "Feiticeira" posou nua três vezes para a Playboy e sua primeira sessão de fotos é uma das mais vendidas da história da revista.
Reprodução: Instagram
Em entrevista ao "EGO", em 2009, ela declarou que não gostava de rever os cliques e que nunca posaria nua novamente.
Henrique Oliveira/AgNews
Mara Maravilha
Apresentadora não gosta nem de lembrar que escolheu posar nua na década de 90. "Tá feito, não dá para apagar. Não faria de novo, foi negativo para mim", afirmou Mara, durante participação no Superpop (Rede TV!).
Reprodução/Instagram@maramaravilhaoficial
Carla Perez
Dançarina, quando era integrante do grupo "É o Tchan", fez quatro ensaios para a revista Playboy: 1995, 1998, 2000 e 2001. Em 2008, ela revelou ao site "Ego" que se arrependia das fotos porque não tinha na época "consciência cristã".
Pereira e Chapetta/AGNEWS
"Depois que me tornei uma mulher de Deus, me arrependi de muita coisa que fiz. Na verdade, me arrependo por não ter consciência cristã antes. Me arrependo, por exemplo, de ter posado para a Playboy", contou.
Pereira e Chapetta/AGNEWS
Viviane Brunieri
Ela posou para a Playboy em 1998. Apesar do grande sucesso da edição e do espaço na mídia, ela não gosta nem de ser lembrada de ter posado nua. Atualmente, a ex-Ronaldinha é missionária evangélica.
Reprodução
Monique Evans
No auge da carreira, a modelo estampou duas vezes as capas da publicação voltada para o público masculino. Em 2012, ela se tornou evangélica e passou a falar que não gostava de se recordar do ensaio nu.
Reprodução/Instagram
Carla Marins
A atriz, musa da TV nos anos 90, estampou a capa da Playboy de 1992 e a edição fez grande sucesso. Apesar da repercussão, ela admitiu, em entrevista ao jornal "O Globo", que se arrependeu de fazer o ensaio por ter passado por uma fase em que foi rotulada apenas como uma mulher sexy.