A transformação de Juliette no BBB 21: de excluída a protagonista
Juliette Freire, em um mês de BBB 2021, foi de zero a cem nos corações do público. De acordo com enquete do UOL, ela está hoje entre os favoritos a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas não foi sempre assim.
Reprodução / Instagram
Calma, Juliette!
As primeiras impressões sobre a pernambucana não foram tão boas. Nos primeiros dias de reality, ela pesou nas cantadas a Fiuk e pareceu ser uma pessoa grudenta.
Reprodução/TV Globo
Eu arrumei um namorado no primeiro dia. O nome dele é Fiuk.
Juliette
Arte UOL
Fala muito
Participantes da casa se irritaram com o jeito expansivo e falante da sister. Arcrebiano disse a Juliette que ela arrumaria treta com toda toda a casa por falar alto.
Reprodução/TV Globo
Vacilo
Os ânimos já estavam exaltados quando Juliette perdeu a noção e extrapolou seu tempo no raio-x, deixando poucos minutos para os participantes que ainda não tinham realizado a tarefa.
Reprodução/TV Globo
Você tirou meu direito de me expressar.
Lumena Aleluia, revoltada com Juliette
Arte UOL
A partir de então, iniciou-se uma campanha de perseguição à sister, liderada por Karol Conká e Lumena. A funkeira disse, inclusive, que a faria "endoidar" na casa.
Reprodução/TV Globo
Excluída
Acuada, a advogada passou a se expressar cada vez menos. Em um jogo da discórdia, foi apontada por boa parte dos participantes como "canceladora", ao lado de Lucas, outro alvo da casa.
Reprodução/TV Globo
Em uma conversa emocionda com Sarah, Juliette falou sobre o passado pobre e o trauma da perda de uma irmã. Ela disse que sentia a necessidade constante de aprovação por isso, e o público empatizou.
Reprodução/TV Globo
Vítima
Na festa do líder Nego Di, ao pedir que outros participantes abaixassem a voz para que pudesse dormir, Karol disse que a mandaria "se f***". Chateada, a advogada foi acolhida por Gil e Lucas.
Reprodução/TV Globo
No dia seguinte, Juliette desabafou com Gilberto sobre o sentimento de exclusão. Eles selaram a amizade com um abraço, e a advogada passou a fazer parte do "grupo do bem" do reality.
Reprodução/TV Globo
Brincaram com a minha fé, com a minha mãe, comigo, com a minha autoestima.
Juliette, em desabafo com Gil
Arte UOL
Volta por cima
Em paredão disputado com os aliados Gil e Arcrebiano, no começo de fevereiro, Juliete voltou. E passou a se mostrar cada vez mais confiante.
Reprodução/TV Globo
Respondona
Em uma discussão com a "vilã" Karol Conká, ao ser acusada de ter "oscilação de sanidade", ela respondeu debochada: "Só eu, né?".
Reprodução/Globoplay
E sincerona
Ela ainda criticou, sem papas na língua, a rispidez de Fiuk e os julgamentos de Lumena.
Reprodução/TV Globo
Fase calma e relax
Gil, que era visto como um dos pontos de sensatez de seu grupo, perdeu a cabeça em uma discussão com Pocah, e Juliette o aconselhou a se manter calmo.
Reprodução/TV Globo
Desde então, a sister tem mostrado serenidade nos embates e uma visão clara do jogo. Percebeu a importância de manter o bom convívio com adversários, fingindo inocência.