As gafes e erros cometidos pela produção do 'BBB 21'
Por Gabriel Nanbu
Pipoca estrelada
Gafes da produção têm sido abundantes no "BBB 21". Mesmo antes da estreia, a equipe cometeu um erro na hora de divulgar os participantes da casa extra. Em uma chamada na TV, os famosos Fiuk, Projota e Viih Tube foram "colocados" na Pipoca, enquanto os anônimos Arthur Juliette e Lumena foram parar no Camarote.
No segundo dia do BBB, Projota notou um erro que acabou revelando, aos brothers da casa extra, quem eram dois dos participantes da casa principal. No telão, o rapper leu as mensagens "Carla Diaz - Confessionário" e "Rodolffo - microfone".
O erro técnico mais comentado foi o vazamento de um áudio de Boninho conversando com Projota. Tentando convencer o rapper a não desistir do reality show após a saída de Lucas, o diretor disse, entre outras coisas, que Lucas nem deveria ter sido selecionado.
A produção deu uma bronca pelo sistema de som em Fiuk, que cortava as unhas no quarto, e não no banheiro. O microfone, porém, não foi desligado, e os brothers se assustaram ao ouvir uma gargalhada de alguém da equipe.
Outra para a lista de spoilers: enquanto os brothers dormiam, a produção deixou escapar, por quase um minuto, imagens dos testes sendo feitos para a prova do anjo da tarde seguinte.
A produção esqueceu de mutar o microfone de Arthur em uma ida ao banheiro, tornando possível ouvi-lo fazendo xixi. A gafe foi notada nas redes sociais. Alguns se divertiram, e outros acharam nojento.
A produção chamou a pessoa errada para pegar os aperitivos na despensa antes de uma festa. O aviso pedia para Arthur - e não Karol Conká, a líder da semana - buscar as comidas. O erro foi corrigido em seguida, mas o crossfiteiro se irritou.