Com poucas novidades, aquele disputado "sábado de CCXP" com muita gritaria acabou sendo bem morno por causa da pandemia.
Giphy
Figurões
Apesar dos pesares, não faltou nostalgia e personagens interessantes no segundo dia do evento. Vamos conferir?
Giphy
Edgar Vivar
O ator mexicano trouxe os fãs nostálgicos de Chaves e fez questão de falar em português. Ele ainda falou que a série deve voltar ao ar.
Reprodução/CCXP
Os direitos de transmissão pertencem agora ao filho de Roberto Gomez Bolaños. Não fizeram negócio entre ele e a Televisa. As negociações estão suspensas. Acho que para o próximo ano Chaves vai voltar, com certeza!
Edgar Vivar, o Senhor Barriga
Carla Carniel/Frame
Pague o aluguel!
O eterno Senhor Barriga ainda revelou a dívida atualizada do Seu Madruga: 120 mil euros! Yuke?
Os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores de "Vingadores: Ultimato", homenagearam o ator Chadwick Boseman, o eterno Pantera Negra.
Divulgação/Marvel
A forma como ele lidava com sua doença foi muito corajosa. Ele não queria que a doença se tornasse a noticia e ofuscasse um momento histórico. Ele queria que 'Pantera Negra' e seu elenco fossem a notícia e fizessem história. Foi muito corajoso.
Não teve novidades sobre "The Boys", a série queridinha do Amazon Prime Video, mas teve o autor da história em quadrinhos, que falou sobre as mudanças para a adaptação na TV.
Carla Diaz marcou presença na CCXP com os autores e roteiristas Ilana Casoy e Raphael Montes e comentou sobre como foi interpretar Suzane Von Richthofen nos cinemas, jovem marcada por um crime que chocou o Brasil.
Divulgação
Foi uma busca muito grande e intensa de referências. Mas, em primeiro lugar, tive que me distanciar do caso real. Tive que me isentar.
Lana Parrilla veio de novo à CCXP, dessa vez virtualmente. A atriz falou de "Once Upon a Time" e também sobre como rola a interação com fãs brasileiros.
Marjorie Estiano falou sobre o especial "Sob Pressão - Plantão Covid", durante sua participação na CCXP Worlds. Na série, ela interpreta uma médica na linha de frente.
A gente está vivendo a pandemia ainda, e o 'Sob Pressão' tem essa função de informar e apresentar o que acontece. Como a gente está vivendo isso, ele vem nesse lugar de poder transformar, de poder oferecer uma compreensão da tragédia que a gente está vivendo.