Fama de vilã e falas polêmicas: Bruna Griphao fica em 3º lugar
Bruna Griphao fica em 3º lugar
Bruna Griphao teve uma trajetória e tanto no BBB 23. Com direito a romance tóxico, falas problemáticas, recorde de lideranças e muitas tretas acumuladas, a atriz e cantora ficou em 3º lugar.
Reprodução/Globoplay
Amizade com Larissa
Escolhidas para entrarem juntas como dupla no BBB 23, Bruna e Larissa não se separaram. Apesar de terem discussões e conflitos, as duas formaram uma grande amizade no programa.
Bruna se envolveu com Gabriel Fop no início do reality. Mesmo comentando que não queria ficar com o modelo, a atriz mudou de ideia e o beijou na primeira festa. A relação conturbada rendeu uma bronca de Tadeu Schmidt após brincadeiras agressivas.
"Traição" de Cristian, assédio de Guimê e flertes com Cara de Sapato chamaram a atenção para as relações de Bruna. Aline Wirley, Amanda e Larissa apontaram que a aliada poderia ter uma dependência emocional.
Bruna subiu o tom com participantes mais de uma vez. Na casa, discutiu com Ricardo Alface, Fred Nicácio, Amanda, Sarah Aline, Larissa, Key Alves, Domitila e Cezar Black.
Alguns participantes e espectadores chegaram a pedir a expulsão de Bruna do BBB 23. Em uma treta com Ricardo, a atriz acertou o rosto de Amanda e foi acusada de agressão.
Além de seus dias de luta, Bruna também teve seus dias de glória. Bruna Griphao venceu quatro vezes a Prova do Líder, desfrutando das regalias da liderança ao longo do reality. Bruna bateu o recorde de mais lideranças conquistadas numa edição.
Bruna Griphao passou a marca de Viih Tube e ficou 69 dias sem receber um único voto ao Paredão. A atriz conseguiu o feito com imunidades e bom entrosamento.