Retrospectiva

As séries que mais marcaram o ano de 2024

Por Luiza Missi

'A Casa do Dragão' (Max)

Tendo gostado da segunda temporada ou não, é impossível negar que a série foi uma das mais comentadas do ano. A expectativa por uma batalha entre Rhaenyra e Aegon atraiu milhões de espectadores toda a semana.
Giphy

'O Urso' (Disney+)

A terceira temporada da série foi ao ar neste ano com o retorno dos personagens queridos pelos fãs, além de participações de nomes como John Cena e Bradley Cooper.
Giphy

'Pinguim' (Max)

A minissérie sobre o vilão do Batman chamou atenção pela história e pela caracterização de Colin Farrell, como Pinguim.
Tenor

'Bebê Rena' (Netflix)

Outra minissérie que roubou a cena foi 'Bebê Rena', baseada na experiência de Richard Gadd com uma perseguidora. O autor transformou seu trauma numa peça de teatro e, em seguida, em um dos maiores sucessos da Netflix.
Tenor

'Xógum: A Gloriosa Saga do Japão' (Disney+)

O drama histórico acompanha um navegador britânico que naufraga no litoral japonês e se vê imerso no universo mítico dos samurais e das gueixas. Após estrear em fevereiro, a série se tornou um dos maiores sucessos do ano.
Giphy

'Cidade de Deus: A Luta Não Para'

Nesta sequência do aclamado filme de 2002, Buscapé (Alexandre Rodrigues) volta à favela como jornalista. Seu trabalho como fotógrafo é o ponto de partida para a história, que contém flashbacks de memórias dos protagonistas.
Divulgação

'A Diplomata' (Netflix)

Neste thriller político que ganhou uma segunda temporada em 2024, Keri Russell vive a embaixadora dos Estados Unidos no Reino Unido. Ela precisa equilibrar crises políticas e seu casamento com um político influente.
Giphy

'Amor da Minha Vida' (Disney+)

Bruna Marquezine e Sérgio Malheiros interpretam dois amigos com visões opostas sobre o amor: ela não quer saber de compromisso, e ele é um monogâmico incorrigível.
Divulgação

'X-Men '97' (Disney+)

Nesta animação, os X-Men precisam enfrentar Magneto após a perda de seu líder, o Professor X. A série conseguiu atrair novos fãs, sem deixar de lado os órfãos da animação dos anos 1990.
Giphy
Publicado em 29 de dezembro de 2024.

Veja Também