Andressa Urach está dando o que falar desde a separação de Thiago Lopes, em novembro do ano passado. Sem papas na língua, a ex-apresentadora não se preocupa com esconder as polêmicas de sua trajetória.
Reprodução/Instagram
Oral de cachorro
A ex-Miss Bumbum já contou que teve seu primeiro orgasmo aos 11 anos, quando um cachorro lambeu suas partes íntimas. Ela ainda disse que ficou viciada em se masturbar após o ocorrido.
Reprodução/Ana Zago e Maurício/Instagram
Abuso sexual
Durante a infância e a adolescência, ela foi abusada pelo avô. O homem era o pai do então marido de sua mãe e teria abusado dela durante alguns anos, até ser pego pela própria esposa.
Instagram/@andressaurachoficial
Sexo com irmão
Andressa afirma que sua primeira relação consensual foi com o irmão por parte de pai, quando tinha 14 anos.
Reprodução/Instagram
Suruba
Ela realizou sexo grupal com jogadores da seleção brasileira em uma sauna. A ex-apresentadora conta que 'virou objeto na mão' de cada atleta, que não chegaram a tocar uns aos outros.
Mariana Pekin/UOL
Fetiches de clientes
Quando era prostituta de luxo, clientes chegaram a pedir que Andressa realizasse alguns fetiches bem estranhos, como urinar e defecar. Ela afirma que se sentia culpada, mas pensava no dinheiro que ganharia.
Reprodução/Instagram
Polêmicas com o ex
Após o fim do relacionamento, e também da fase mais conservadora da modelo, os embates entre Andressa e Thiago Lopes se tornaram públicos, e ela acusou o ex de drogá-la para causar um surto psicótico.