Já pensou se Deuses gregos existissem no mundo moderno e todos os mitos fossem reais? Essa é a premissa da nova série da Netflix, 'KAOS'.
Divulgação/Netflix
Crise de meia-idade em Zeus
O rei dos deuses (Jeff Goldblum) descobre uma ruga na testa e fica paranoico com a possibilidade de uma profecia sobre sua ruína e a queda dos deuses estar se concretizando.
Divulgação/Netflix
Desesperado, o deus tenta preservar seu poder, fazendo inimigos perigosos, ignorando conselhos e tomando decisões que arriscam a sobrevivência da humanidade.
Divulgação/Netflix
Submundo fora de controle
Hades (David Thewlis), o deus da morte e confiável irmão de Zeus, perde o controle do submundo, onde há uma fila de mortos impacientes, aguardando serem processados.
Divulgação/Netflix
Traições
Irmã e esposa de Zeus, Hera (Janet McTeer) está perdendo o domínio sobre o marido conforme a paranoia dele aumenta.
Divulgação/Netflix
Além disso, seu caso com Poseidon (Cliff Curtis), que só quer curtir a vida na Terra, também ameaça a relação com Zeus.
Divulgação/Netflix
Filho rebelde
Dionísio (Nabhaan Rizwan), filho de Zeus, tenta de tudo para ganhar uma 'promoção' no mundo dos deuses. Descontrolado, ele fica prestes a entrar em uma disputa cósmica com o pai.
Divulgação/Netflix
Humanos ligados por profecia
Com histórias diversas, Riddy (Aurora Perrineau), Orfeu (Killian Scott), Caneus (Misia Butler) e Ari (Leila Farzad) estão conectados na batalha contra Zeus.
Divulgação/Netflix
Cada um deve interpretar seu papel corretamente para a profecia sobre a queda dos deuses se concretizar, colocando um fim no reinado de Zeus.