O amigo de Ana Clara Benevides, Thiago Fernandes, confirmou que a família da jovem foi ao Allianz Parque, em São Paulo, para o último show da Taylor Swift no Brasil.
Os fãs da cantora publicaram nas redes sociais um vídeo que mostra os familiares de Ana Clara no estádio.
O pai e outros familiares usam camisetas brancas, com o rosto da jovem estampado.
Ana Clara, que era fã de Swift, morreu durante a primeira apresentação da artista no país, no Rio de Janeiro, no último dia 17.
Taylor recebeu a família de Ana no camarim antes do início do show e o momento foi registrado em foto.
Para Splash, Weiny Machado, pai da jovem, afirmou que pode ter havido, sim, negligência de alguma parte na morte de sua filha.
"Nada vai trazer minha filha de volta. O que eu posso dizer é que teve negligência em alguma parte. Não sei se foi por causa da falta de água que provocou vários desmaios..."
Gabriela Benevides, prima de Ana Clara, afirmou que a jovem bebeu água e se alimentou antes de desmaiar.
"Ela recebeu água porque estava bem na frente do palco. Também se alimentou. Só felicidade e alegria", disse Gabriela para Splash após deixar a delegacia.
Amigas de Ana Clara também compareceram à delegacia. Elas estavam assustadas e não falaram com a imprensa sobre o ocorrido.
A causa da morte da estudante só deve ser esclarecida após a conclusão dos exames do IML.
Seis dias depois da morte de Ana Clara, o CEO da T4F, Serafim Abreu, se pronunciou sobre o ocorrido.
Ele disse que o "calor extremo" no último final de semana no Rio de Janeiro foi "sem precedentes", e admitiu que a organizadora poderia ter tomado outras ações.
Abreu classificou a morte de Ana Benevides como uma "fatalidade", que, segundo ele, aconteceu "pela primeira vez em mais de 40 anos de atuação" da T4F.
Ele ofereceu assistência à família da universitária, cujo corpo já foi sepultado.