Peões de 'Pantanal' abrem o jogo sobre as cenas de sexo na trama
Por Filipe Pavão
Sucesso de audiência na TV Globo, "Pantanal" tem cenas quentes que poderiam ser indicadas somente para maiores. As cenas de sexo são comentadas pelos telespectadores, mas também pelos atores que dão vida aos peões da história.
Em bate-papo com Splash, Leandro Lima relembrou uma cena de Levi ao lado de Muda na qual recebeu uma mordida de verdade da atriz Bella Campos para passar mais veracidade ao momento.
Globo/João Miguel Júnior
Ela não tem nenhum pudor e nem eu. É uma ótima parceira. O diretor perguntou se ela podia me morder e eu deixei. Me arrebento mesmo, deixa comigo.
Leandro também já falou do medo de machucar a parceria enquanto gravava. "A gente tem medo de alguém se machucar. Porque, como a pegada é bruta, às vezes eu me preocupo de machucar ela", disse.
Tadeu em "Pantanal", José Loreto já definiu as cenas mais quentes como "tórridas". "O que os une é algo mais caliente, o fogo que eles têm. Serão muitas cenas tórridas, uns agarrões interessantes", disse Loreto.
O ator disse acreditar que a sensualidade da novela desta vez está nos homens – diferente da versão original. "Estamos conseguindo quebrar esse padrão, deixar o corpo de homem nesse lugar que antes era só da mulher", contou.
Loreto, aliás, já tomou banho de rio peladão ao lado de Jesuita Barbosa e mostrou nas redes. "Acho lindo poder ser frágil e tirar as amarras dessa minha criação machista", disse.
Teve peão que recebeu nudes na vida real. É o que contou Guito, que interpreta Tibério. Ele já recebeu nudes pelas redes sociais. "De homem recebo mais cantadas e de mulher chega foto da 'caixinha de surpresa', uma loucura", brincou ele.