Thammy Miranda é eleito vereador e fala sobre suas propostas
Por Mari Monts
Sucesso nas urnas
Thammy Miranda, candidato pelo PL, foi eleito vereador em São Paulo com um número expressivo de votos: 43.297 pessoas elegeram o filho de Gretchen para a Câmara Municipal.
Reprodução/Instagram
Thammy falou com Splash
O ator, que deixou a vida artística para se tornar político, entrou na lista dos vereadores mais votados da capital paulista. Além de Thammy, outra pessoa transexual está nesse ranking, Érika Hilton.
Reprodução/Instagram
Na minha opinião, esta eleição foi um avanço para a sociedade. Tivemos um eleitor que votou em pessoas, no melhor para a sua cidade.
Thammy Miranda
Divulgação/Guilherme Lima
Lugar do povo é na política
Thammy enxerga com positividade essa onda inclusiva na política e diz que o eleitor quer gente que cuide de pessoas. Com mais representatividade e menos exclusão.
Reprodução/Instagram/thammymiranda
Sem rótulos, sem preconceitos. Estive com milhares de pessoas que querem um representante que se preocupe com a nossa cidade.
Thammy Miranda
Reprodução/Instagram
Qual é a pauta?
Sobre seus projetos, Thammy, que assume o cargo em 2021, disse que seu foco é a educação.
Reprodução/Instagram
Vou propor a inclusão de disciplinas que preparem as crianças para o amanhã, queremos uma educação de qualidade.
Thammy sobre propostas.
Reprodução/Instagram
É o caso da inteligência emocional. Vou verificar a viabilidade de termos esse aprendizado desde a primeira infância, o que diminui o preconceito e o bullying, formando o cidadão de bem.
Thammy Miranda
Reprodução/Instagram
Atento!
Durante a campanha política, Thammy colocou em discussão nas suas redes sociais alguns projetos que já tramitavam na Câmara.
Reprodução/Instagram @thammymiranda
Ele mostrou ser a favor do aumento do auxílio maternidade durante a pandemia do coronavírus.
Reprodução/Instagram
Família em primeiro lugar!
Mesmo com as grandes responsabilidades em casa, por causa da chegada do pequeno Bento no começo de 2020, Thammy disse que o apoio da esposa, Andressa, e da mãe, Gretchen, foram essenciais.
Reprodução/Instagram
Além de me apoiar, elas me compreenderam. Em casa, recarregavam minhas energias e nunca fui cobrado por minha ausência nestes dias.