A Família Addams

Você sabe qual é a ordem cronológica das produções?

A Família Addams (1964-1966)

A série do canal norte-americano ABC teve duas temporadas, com imagens ainda em preto e branco. A produção introduziu à TV a amada família dos quadrinhos de Charles Addams, fazendo uma crítica à sociedade americana.
Reprodução

A Família Addams (1973)

A primeira animação sobre da Família Addams foi produzida após uma aparição de sucesso dos personagens em Os Novos Filmes do Scooby Doo. Na história, os Addams viajam em um trailer pelos Estados Unidos e se envolvem em algumas confusões.
Reprodução

Halloween com a Nova Família Addams (1977)

Baseado na série de 1964, o longa traz de volta o elenco original em uma aventura de Halloween, em que a Família Addams tem que impedir uma tentativa de assalto em sua mansão.
Reprodução

A Família Addams (1991)

Interessado na fortuna dos Addams, o advogado Tully arma um plano para seu filho se passar pelo desaparecido Tio Fester, mas a família começar a suspeitar do farsante.
Reprodução

A Família Addams 2 (1993)

A Família Addams ganha um novo integrante e uma babá vem para ficar de olho no bebê. No entanto, seu plano é seduzir o Tio Fester para botar as mãos na fortuna do clã.
Reprodução

O Retorno da Família Addams (1998)

A família recebe o convite para a reunião dos Addams em um hotel durante as férias. Ao chegar no local, eles descobrem que a reunião é de Adams, e não Addams, uma família completamente diferente.
Reprodução

A Família Addams (2019)

Na animação, a família se prepara para uma grande festa, enquanto uma apresentadora de TV planeja livrar a cidade dos Addams.
Reprodução

A Família Addams 2: Pé na Estrada

Na continuação da animação, tentando reaproximar a família, Gomez e Mortícia reúnem os Addams em outras férias no trailer.
Reprodução

Wandinha (2022)

A famosa família ainda ganhou uma série extra sobre Wandinha, a primogênita de Gomez e Mortícia. A garota desvenda mistérios envolvendo os Addams na escola Nunca Mais.
Divulgação/Netflix
Publicado em 30 de junho de 2024.