Clara Maria, filha de Tatá Werneck, já nasceu pronta para brilhar na TV
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A temporada de bebês de famosos está em alta. Para a nossa sorte, além de ter filhos lindos, os pais ainda têm nos presenteado diariamente com um conteúdo de alta qualidade sobre os seus pequenos. Para mim, a estrela do momento é Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti.
Mesmo com pouco tempo de vida, já podemos ver que Clara Maria é herdeira do humor refinado de Tatá Werneck. Mas ela vai além e tem mostrado carisma, fofura e um ótimo jogo de cintura diante das câmeras. Uma gracinha! Vejam um exemplo:
Mais um pouquinho de Clara Maria:
Já escrevi nesta coluna sobre a Zoe, filha da Sabrina Sato. Ela é uma das nenês dessa geração que já pode tomar os meios de produção de selfies e fazer os próprios stories no Instagram. Além dela, também temos Maria, filha de Chay Suede e Neiva Laura; Rael, filho de Isis Valverde; e o trio Zyan, Bless e Titi, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.
Todas essas crianças já ocupam um papel muito importante de fofura em nossas vidas. Não seria exagero dizer que os fãs desses nenês facilmente passariam o dia imersos em fotos e vídeos deles sendo eles mesmos.
Por isso, eu me questiono: o que estão esperando para dar um programa inteiro de TV para a Clara Maria, com Tatá Werneck e Rafa Vitti como assistentes de palco?
Eu sei, essa ideia é um pouco estapafúrdia. Então, refaço a pergunta: por que uma empresa não patrocina os pais de Clara Maria para produzir conteúdo sobre ela o dia todo nas redes sociais?
Imaginem que gostoso poder assistir essa fofura a qualquer momento. Todo mundo já sabe, Clara Maria é a maior estrela do momento. E o Brasil precisa vê-la brilhar na TV.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.