Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Após zoar Juliette, Mion pode brincar com qualquer um no Caldeirão
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Marcos Mion pediu licença e até autorização da Carminha de Avenida Brasil para zoar a Juliette no quadro "Isso a Globo Mostra" no Caldeirão deste sábado (11). Quem acompanhou o BBB 21 sabe que, além de numerosa, a torcida da atual campeã do programa é completamente apaixonada pela musa. Ninguém que fale mal dela passa impune pelos cactos, nome dado ao seu fãs.
Sabendo disso, Mion fez cena e disse estar com medo logo no início do quadro. Mas nem precisava, já que o apresentador sabe fazer humor como poucos. Ele ri com as pessoas e não delas, isso faz toda a diferença. Ninguém é ridicularizado. Pelo contrário, aparecer no "Isso a Globo Mostra" funciona como uma homenagem.
Mion escolheu o clipe da Juliette com o Wesley Safadão feito para o Criança Esperança. Ele analisou cada detalhe, desde as roupas, os cenários e até o jeito de dançar dos artistas. Foi leve e engraçado, tanto que conquistou a torcida dela.
Podemos até dizer que ao escolher brincar com a Juliette, Mion uniu todas as tribos. Todo mundo se divertiu com o quadro, tanto quem a ama, quanto quem não curte a ex-BBB.
Após concluir esse desafio tão bem, Mion está habilitado a zoar qualquer um em seu programa. O novo dono dos sábados da Globo passou pelo teste de fogo com Juliette e provou que ser zoado por ele é o mais novo patamar de sucesso que um artista deve almejar.
Quem vai ser o próximo?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.