Topo

Aline Ramos

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

BBB 22: Vyni só falta tropeçar na decepção do público com sua participação

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Colunista do UOL

07/03/2022 14h18

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

No último domingo (7), Vyni tropeçou - ou fingiu que tropeçou - quando foi dar o seu voto na formação do paredão. O momento constrangeu boa parte do público, que já notou que ele sempre faz isso quando o BBB 22 está ao vivo.

A equipe de Viny já se manifestou para mostrar que ele é assim mesmo e compartilhou um compilado de momentos dele tropeçando em situações aleatórias. Porém, as imagens só intensificaram a ideia de que essas situações são forçadas.

Vyni tem se desequilibrado cada vez mais no jogo. Parece que quanto mais tempo fica na casa, mais dificuldade tem com a gravidade. Uma hora ele vai acabar tropeçando na decepção do público por conta de sua participação no BBB 22. Esse momento será inevitável.

A responsabilidade dessa decepção não é apenas de Vyni. Ela é compartilhada com o próprio público, que projetou nele uma série de expectativas antes mesmo do programa começar. Apelidado de "Gil da Shopee", ficou claro que muita gente queria que ele fosse o Gil do Vigor dessa edição.

Vyni não foi o incomparável Gil, mas também se mostrou muito pouco. A relação com Eliezer fez com que ele se anulasse e se fechasse no quarto Lollipop. Vyni é coadjuvante 100% do tempo e parece não ter a mínima paciência para conviver com os colegas de confinamento. Ele reclama quando os outros brigam e foge de discussões com uma destreza ímpar.

Impulsionado pela expectativa inicial em torno de sua participação no BBB 22, Vyni tem mais de 4 milhões de seguidores em seu Instagram. Esse tanto de gente pode ser uma dádiva, mas também uma maldição. Afinal, quando ele tropeçar na decepção do público, serão milhões de pessoas acompanhando o tombo.