Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
BBB 22: Procura-se adversário para Arthur Aguiar
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Que Arthur Aguiar é um dos favoritos ao prêmio do BBB 22, todo mundo já sabe. O que ninguém sabe é como ele vai manter a imagem de injustiçado e perseguido até o final do programa.
Depois da saída de Jade Picon e Lais Caldas, ninguém pegou no pé de Arthur do mesmo jeito. Obcecada, a dupla facilitou muito a vida dele dentro do jogo. Inteligente, o ator soube aproveitar a narrativa a seu favor e contou muito bem essa história.
Outros eliminados também fizeram oposição ao ator. Lucas Bissoli, inclusive, continua o criticando mesmo fora da casa. Porém, no momento, o problema de Arthur é que quem poderia bater de frente parece estar do lado dele ou então não tem força no jogo para alimentar uma disputa interessante.
Gustavo, o melhor candidato ao cargo de adversário de Arthur, estava no ofurô beijando a mão dele esses dias. Enquanto isso, as comadres só sabem dizer que Arthur joga com os outros, como se isso fosse um crime. E o pior, elas não tomam uma atitude para mudar esse cenário, ficam só no discurso.
Na ausência de adversários, tanto Arthur quanto sua torcida passaram a criticar a produção do BBB de maneira mais recorrente. Se a disputa dentro do programa fosse mais interessante, dificilmente os "pãezinhos" - como se autodenomina a torcida de Arthur Aguiar - organizariam um boicote ao programa, como fizeram na última quarta-feira (30), e estariam todos focados na disputa em si.
A tranquilidade de Arthur dentro do programa esbarra no marasmo do BBB 22. Se ele é o protagonista, precisa continuar vivendo uma história dentro da casa. Procura-se um adversário, antes que o jogo esfrie ainda mais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.