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Com patrocínios milionários, será uma vergonha 'BBB 23' não aumentar prêmio
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* Da redação de Splash
O "BBB 23" estreia somente no dia 16 de janeiro, mas já está com o dinheiro do patrocínio garantido. Segundo o site Meio & Mensagem, a TV Globo já fechou 11 cotas de patrocínio para a próxima edição do reality show.
A categoria de patrocínios mais caros, chamada de cota Big, preencheu as três vagas oferecidas ao mercado com as marcas Americanas, Seara e Stone. Na edição do ano passado, a emissora pediu um valor de tabela de R$ 105 milhões por anunciante.
Na segunda categoria, a Camarote, as empresas que já adquiriram suas cotas de anúncio foram Amstel e a P&G. Outras duas cotas ainda estão disponíveis no valor de tabela de R$ 80,2 milhões.
Para a categoria Brother, as cinco cotas oferecidas ao mercado já foram fechadas com as marcas Hypera Pharma, Above, McDonald's, QuintoAndar e Ademicon. Para anunciar no reality, o preço era de R$ 15,6 milhões.
A colunista Aline Ramos afirmou no Central Splash que, com esses patrocínios milionários, a Globo tem o dever de aumentar o prêmio do vencedor do programa.
Eu quero ver quando vão aumentar de maneira significativa esse prêmio. Com esse dinheiro circulando, é uma pouca vergonha o prêmio estar em R$ 1,5 milhão. Está claro que dinheiro não está faltando.
O também colunista Lucas Pasin relembrou a fala dita pelo ex-apresentador Tiago Leifert, de que o "BBB" paga o salário de funcionários da emissora.
Tem muitos prêmios de primeiro colocado já garantidos. Esse Big Brother Brasil está pagando o salário da TV Globo inteira, já diziam.
No Central Splash, Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin discutem tudo o que está bombando nos reality shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.
Quando: de segunda a sexta-feira, sempre às 18h.
Onde assistir: ao vivo no canal de Splash no YouTube, no Twitter e no Tik Tok de Splash.
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