Topo

Aline Ramos

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Com patrocínios milionários, será uma vergonha 'BBB 23' não aumentar prêmio

Colunista do UOL

27/09/2022 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

* Da redação de Splash

O "BBB 23" estreia somente no dia 16 de janeiro, mas já está com o dinheiro do patrocínio garantido. Segundo o site Meio & Mensagem, a TV Globo já fechou 11 cotas de patrocínio para a próxima edição do reality show.

A categoria de patrocínios mais caros, chamada de cota Big, preencheu as três vagas oferecidas ao mercado com as marcas Americanas, Seara e Stone. Na edição do ano passado, a emissora pediu um valor de tabela de R$ 105 milhões por anunciante.

Na segunda categoria, a Camarote, as empresas que já adquiriram suas cotas de anúncio foram Amstel e a P&G. Outras duas cotas ainda estão disponíveis no valor de tabela de R$ 80,2 milhões.

Para a categoria Brother, as cinco cotas oferecidas ao mercado já foram fechadas com as marcas Hypera Pharma, Above, McDonald's, QuintoAndar e Ademicon. Para anunciar no reality, o preço era de R$ 15,6 milhões.

A colunista Aline Ramos afirmou no Central Splash que, com esses patrocínios milionários, a Globo tem o dever de aumentar o prêmio do vencedor do programa.

Eu quero ver quando vão aumentar de maneira significativa esse prêmio. Com esse dinheiro circulando, é uma pouca vergonha o prêmio estar em R$ 1,5 milhão. Está claro que dinheiro não está faltando.

O também colunista Lucas Pasin relembrou a fala dita pelo ex-apresentador Tiago Leifert, de que o "BBB" paga o salário de funcionários da emissora.

Tem muitos prêmios de primeiro colocado já garantidos. Esse Big Brother Brasil está pagando o salário da TV Globo inteira, já diziam.

No Central Splash, Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin discutem tudo o que está bombando nos reality shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.

Quando: de segunda a sexta-feira, sempre às 18h.

Onde assistir: ao vivo no canal de Splash no YouTube, no Twitter e no Tik Tok de Splash.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado anteriormente, a Amstel será patrocinadora do BBB 23, e não a Heineken. A informação corrigida.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL