Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
'A Fazenda': Pétala não pode ser responsabilizada pelos crimes do pai
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
* Da redação de Splash
Os administradores do perfil de Deborah Albuquerque nas redes sociais relembraram um crime praticado pelo pai de Pétala Barreiros há mais de dez anos na tentativa de atingir sua imagem em "A Fazenda 14" (RecordTV).
Os ADMs postaram um vídeo sobre uma matéria de 2011 exibida pelo Jornal Nacional. Na ocasião, Altemir Barreiros e seu irmão Altair foram presos por roubar uma joalheria no interior de São Paulo.
Segundo as investigações, os irmãos que formavam a dupla sertaneja Dudu di Valença e Rodrigo, roubaram mais de 25 joalherias.
A colunista Aline Ramos afirmou no Central Splash que não é justo Pétala ser responsabilizada por erros praticados pelo pai.
A Deborah está sendo exposta pelo que fez e está público. Já no caso da Pétala, há uma diferença aí. Não dá para responsabilizá-la pelos crimes do pai.
A exposição nas redes sociais começou após Deolane pedir, durante a formação da roça ontem (27), para os perfis de fofoca e os ADMs de suas redes resgatarem um vídeo em que Deborah diz que "os brasileiros tinham que morrer de fome". Pétala fez coro ao pedido da advogada.
O vídeo foi gravado em 2014, após a reeleição de Dilma Roussef. Na gravação, Deborah faz xingamentos e diz que irá embora para Miami, nos Estados Unidos.
No Central Splash, Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin discutem tudo o que está bombando nos reality shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.
Quando: de segunda a sexta-feira, sempre às 18h.
Onde assistir: ao vivo no canal de Splash no YouTube, no Twitter e no Tik Tok de Splash.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.