Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Decepção de perder eleição fez Sarah Poncio procurar novas brigas
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
* Da redação de Splash
Após perder as eleições para deputada estadual do Rio de Janeiro, a influenciadora Sarah Poncio se envolveu em uma nova polêmica na internet. Ela acusou Ste Viegas, ex-namorada do seu atual, Gabriel Rodrigues, de tentativa de assassinato.
A colunista Aline Ramos opinou no Central Splash que, decepcionada com o resultado do pleito eleitoral, Sarah decidiu procurar novas brigas.
Deve ter sido a decepção de não ser eleita que fez a Sarah abrir a caixinha de pandora de todo ano e adiantar os trabalhos.
Ste Viegas usou as redes sociais para se defender da acusação feita por Sarah, mas as tretas envolvendo a influenciadora não pararam por aí. Uma outra influenciadora, Vanessa Cunha, afirmou que Sarah era amante de Jonathan Couto na época em que ele mantinha um relacionamento com Brenda Monique. Depois, surgiu um áudio em que Sarah chama Brenda de "macumbeira".
É curioso a Sarah ter esperança de assumir o cargo de deputada estadual como suplente e ir para a internet fazer acusações de tentativa de assassinato sem provas e cometer intolerância religiosa. Enquanto muita gente está dedicada a completar o álbum da Copa, ela está fazendo um álbum de processos.
No Central Splash, Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin discutem tudo o que está bombando nos reality shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.
Quando: de segunda a sexta-feira, sempre às 18h.
Onde assistir: ao vivo no canal de Splash no YouTube, no Twitter e no Tik Tok de Splash.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.