Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Briga em gravação na Record é reflexo de violência dentro de 'A Fazenda'
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
* Da redação de Splash
A colunista Aline Ramos opinou no Central Splash que a briga ocorrida durante uma gravação em um dos estúdios da Record, em São Paulo, é resultado da banalização da violência nos realities shows da emissora, como a atual temporada de "A Fazenda" e o último "Power Couple".
Na tarde de hoje (9), os ex-peões Lucas Santos e Vini Buttel e o ex-"Power Couple" Hadson Nery protagonizaram uma pancadaria durante as gravações do programa "Celeiro da Justiça".
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma troca de socos. Em uma das imagens, Hadson, que também participou do "BBB", em 2020, aparece com o rosto ensanguentado.
Isso é reflexo do que foi a última edição de 'Power Couple' e do que está acontecendo em 'A Fazenda'. A gente só não teve cenas de violência nesse vídeo dentro dos realities porque havia ninjas e regras que envolviam o cachê dos participantes.
No ar desde setembro, "A Fazenda 14" já ficou marcada pelo clima pesado entre os participantes, com ameaças entre os peões e duas expulsões por agressão.
A violência está normalizada dentro dos realities da Record. Essa briga ter acontecido aqui fora hoje é uma consequência de tudo que temos acompanhado.
No Central Splash, Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin discutem tudo o que está bombando nos reality shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.
Quando: de segunda a sexta-feira, sempre às 18h.
Onde assistir: ao vivo no canal de Splash no YouTube, no Twitter e no Tik Tok de Splash.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.