Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Birra de Neymar é uma campanha para as pessoas não gostarem dele
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
* Da redação de Splash
Neymar Jr. parece ter perdido espaço na Copa do Mundo para um nome que está fora dos campos: Galvão Bueno. O locutor esportivo vai aparecer em mais comerciais durante a competição no Catar do que o atacante. Isso chama atenção de quem não gosta do atleta, segundo a colunista Aline Ramos.
Até a questão da cota de ação publicitária vira um motivo para as pessoas criticarem o Neymar e isso é curioso. Ele fez com que muita gente pegasse birra dele e ele faz por onde há muito tempo. É uma campanha para as pessoas não gostarem dele.
De acordo com o Notícias da TV, o locutor tem contrato com oito empresas que exibirão campanhas durante os intervalos dos jogos. Já Neymar tem acordos fechados apenas com três marcas
Fontes do mercado publicitário dão conta que Galvão costuma receber em média R$ 1 milhão por cada contrato publicitário que assina. A cobertura da Copa no Catar será sua despedida das narrações e, desde 2021, ele é uma das personalidades com maior cachê no esporte.
No Central Splash, Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin discutem tudo o que está bombando nos reality shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.
Quando: de segunda a sexta-feira, sempre às 18h.
Onde assistir: ao vivo no canal de Splash no YouTube, no Twitter e no Tik Tok de Splash.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.