Topo

Aline Ramos

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Birra de Neymar é uma campanha para as pessoas não gostarem dele

Colunista do UOL

16/11/2022 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

* Da redação de Splash

Neymar Jr. parece ter perdido espaço na Copa do Mundo para um nome que está fora dos campos: Galvão Bueno. O locutor esportivo vai aparecer em mais comerciais durante a competição no Catar do que o atacante. Isso chama atenção de quem não gosta do atleta, segundo a colunista Aline Ramos.

Até a questão da cota de ação publicitária vira um motivo para as pessoas criticarem o Neymar e isso é curioso. Ele fez com que muita gente pegasse birra dele e ele faz por onde há muito tempo. É uma campanha para as pessoas não gostarem dele.

De acordo com o Notícias da TV, o locutor tem contrato com oito empresas que exibirão campanhas durante os intervalos dos jogos. Já Neymar tem acordos fechados apenas com três marcas

Fontes do mercado publicitário dão conta que Galvão costuma receber em média R$ 1 milhão por cada contrato publicitário que assina. A cobertura da Copa no Catar será sua despedida das narrações e, desde 2021, ele é uma das personalidades com maior cachê no esporte.

No Central Splash, Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin discutem tudo o que está bombando nos reality shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.

Quando: de segunda a sexta-feira, sempre às 18h.

Onde assistir: ao vivo no canal de Splash no YouTube, no Twitter e no Tik Tok de Splash.