Topo

Aline Ramos

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Boato sobre Gisele trair Tom Brady mostra que homem é tudo fanfiqueiro

Colunista do UOL

17/11/2022 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

* Da redação de Splash

Os rumores de que a fila de Gisele Bündchen teria andado após o fim do casamento com Tom Brady, ou até mesmo antes do término, ganharam ainda mais força com o lutador brasileiro de jiu-jtsu Joaquim Valente a acompanhando em uma viagem.

Segundo o site TMZ, no entanto, a presença do lutador na viagem não tem nada a ver com um suposto relacionamento amoroso com Gisele. Fontes próximas à modelo contaram que Joaquim é parte da equipe responsável pela educação dos filhos da modelo com Tom Brady.

O Central Splash destacou que um homem comentou em um vídeo divulgado em fevereiro que Tom Brady deveria abrir os olhos porque ele estava sentindo uma energia de amor muito grande entre Gisele e o lutador.

A colunista Aline Ramos opinou que o boato de uma suposta traição de Gisele a Brady mostra a capacidade dos homens para criar fanfics.

Eu aprendi que os homens são muito fanfiqueiros. Fui ver no Twitter e todos os retweets do vídeo tinham homens ofendidos com a suposta traição. Para alimentar tudo isso, o Tom Brady ainda apagou uma foto com a Gisele e a galera disse que ele descobriu tudo.

O que se sabe que é verdade é que, após anunciar o fim do casamento de 13 anos com Tom Brady, Gisele passa uma temporada na Costa Rica com os dois filhos. O país da América Central era um destino frequente do ex-casal: eles têm uma casa na Península de Nicoya, onde a família curtiu férias em fevereiro passado.

No Central Splash, Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin discutem tudo o que está bombando nos reality shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.

Quando: de segunda a sexta-feira, sempre às 18h.

Onde assistir: ao vivo no canal de Splash no YouTube, no Twitter e no Tik Tok de Splash.