Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Com show no Multishow, Karol Conká prova ser maior que cancelamento do BBB
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Desde que o BBB 21 acabou, Karol Conká tem tentado mostrar que está arrependida dos erros cometidos durante o reality show. Ao que tudo indica, a iniciativa tem dado certo. Ela tem reconstruído a carreira aos poucos e de modo sustentável.
Na madrugada de domingo (27) para segunda (28), Karol fez o maior show de sua carreira desde o fim do BBB 21. No palco do festival Afropunk Bahia, ela se apresentou junto ao grupo ÀTTØØXXÁ. O show foi transmitido pelo Multishow, canal do Grupo Globo.
Durante a apresentação, Karol Conká levantou o público com músicas que marcaram a sua carreira, como "Tombei" e "É o Poder". Assistindo a plateia pular e cantar debaixo de chuva, fica claro que ela passa longe de estar cancelada. É óbvio que muitos ainda não a perdoaram pelo comportamento no BBB, mas fica evidente que isso tem ficado cada vez mais no passado.
Muitos têm medo de entrar em algum reality show e se tornar a nova Karol Conká. Porém, a verdade é que hoje ela é mais bem-sucedida do que a maioria dos futuros ex-BBBs serão algum dia.
Essa retomada de Karol Conká não se deve apenas aos inúmeros pedidos de desculpas, mas ao talento indiscutível que ela tem. Afinal, quem conseguiria ir tão longe carregando uma fama tão negativa e sendo uma mulher preta? Isso é para poucos.
Ao contrário do que muitos pensam, Karol Conká é um case de sucesso gigante. A sua trajetória como artista prova que ela é maior que o cancelamento do BBB. Ainda bem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.