Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Farofa da Gkay deveria ter telão com placar de beijos
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
* Da redação de Splash
A Farofa da GKay está a todo vapor e na primeira noite já foram registrados vários beijos. O ex-BBB Rodrigo Mussi e as influenciadoras Karoline Lima e Puzuolli se destacaram na pegação.
Mas a colunista Aline Ramos opinou no Central Splash que GKay deveria ter investido em um placar para contabilizar quem beijou mais no evento;
Será que não tem pessoas que beijam muito mais e não ganham a mesma visibilidade? A Farofa tinha que ter um telão atualizando em tempo real os beijos, com juízes — igual no futebol — analisando lance a lance.
E não para por aí. Aline Ramos disse que as subcelebridades que dão apenas "selinhos" não deveriam ser contabilizadas no placar.
Se é sério que essas pessoas podem ir para realities como o BBB, tem que ter regras. Eu quero auditoria dos beijos na Farofa.
O também colunista Lucas Pasin lembrou que o Multishow está transmitindo a Farofa da GKay deste ano, o que poderia ajudar na "fiscalização dos beijos".
Já que o Multishow está colocando várias câmeras lá, deveria ser proibido ficar qualquer espaço sem câmera, assim podemos fiscalizar esses beijos.
No Central Splash, Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin discutem tudo o que está bombando nos reality shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.
Quando: de segunda a sexta-feira, sempre às 18h.
Onde assistir: ao vivo no canal de Splash no YouTube, no Twitter e no Tik Tok de Splash.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.