Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Karol Conká e Lucas fizeram as pazes. O que isso impacta no próximo BBB?
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O tempo pode ter passado, mas às vezes a sensação é de que ainda estamos presos ao BBB 21. A cada nova edição de um reality show, percebemos a influência de Juliette e sua turma dentro do jogo. A colaboração dessa edição do Big Brother Brasil para a atual cultura dos realities é gigantesca, tanto para o bem quanto para o mal.
Porém, esse looping gerado pelo BBB 21 pode estar com os dias contados. Explico por quê:
Karol Conká e Lucas Penteado se reencontraram durante o festival Batekoo, no último sábado (10). Essa é a primeira vez que eles se veem desde as gravações do Dia 101 do BBB 21. Essa reunião encerra uma história que tinha ficado em aberto e fecha um ciclo importante.
Os dois celebraram a paz entre eles em cima do palco durante show da Karol Conká e transmitiram uma mensagem clara para o mundo: todo o mal do BBB 21 foi limpado. Entenderam? Os caminhos estão livres para o BBB 23 e ninguém precisa carregar a história de Juliette, Karol Conká, Lumena Aleluia, Lucas Penteado, Projota e tantos outros.
A bandeira de paz levantada pode acalmar o coração daqueles que morrem de medo de se tornarem a nova Karol Conká. Durante os reality shows de 2022, muito se discutiu sobre uma nova versão de Karol, mas a verdade é que até hoje não surgiu ninguém que merecesse esse posto.
Todo o medo e fascínio que o BBB 21 carrega nos trouxe a alegria irritante de Tiago Abravanel, que praticamente colocou água no chopp do BBB 22. Além disso, nos presenteou com performances absurdas daqueles que juravam ser a nova Juliette, tanto no BBB quanto em A Fazenda.
Mas a verdade é que ninguém fez sucesso num reality show por imitar a história de outra pessoa, e sim por contar muito bem a própria. Quem sabe, com o ciclo do BBB 21 encerrado, os participantes do BBB 23 não deixem o passado para trás e foquem no que têm de mais precioso: eles mesmos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.