Topo

Aline Ramos

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Casamento às Cegas: é inacreditável a decisão que Will tomou no altar

Colunista do UOL

11/01/2023 14h59

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

*Este texto contém spoilers do final da segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil


Qualquer pessoa que tenha acompanhado a segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil está totalmente incrédula com o que Will Domiêncio fez no altar. A gente imaginava o desfecho de alguns casais, mas não esperava que Will fosse dizer não para Verônica Brito.

Will vendeu um homem que não existe tanto para Verônica quanto para o público. O sorriso, a beleza e o estilo são fatos, mas a imagem de um cara maduro e pronto para casar é irreal. Por isso a decepção foi grande. Ele e Verônica pareciam ser o casal perfeito da edição, mas só pareciam.

A postura da mãe de Will de tentar convencê-lo a desistir do casamento na beira do altar também foi difícil de acompanhar. A gente sabe que há muitas mães assim por aí, mas é horrível perceber que ela é incapaz de enxergar que o próprio filho já é um homem adulto. E nessa dinâmica entre mãe e filho, fica claro que Will ainda não cortou o cordão umbilical. Aí fica difícil mesmo.

Will realmente não estava preparado para casar com Verônica, mas também não está pronto para casar com qualquer outra pessoa. Por isso, fica a questão: por que entrou em um reality show em que o objetivo final é justamente o casamento? Não era melhor ter percebido isso antes de fazer Verônica passar por essa situação?

Entendo que há nãos na vida que são um livramento. Verônica fugiu de uma roubada grande. Imagina se casar com um homem tão ligado à mãe desse jeito? Já imagino a noite do casal em uma quarta-feira qualquer:

- Amor, o que você quer jantar?
- Não sei, vou ligar para a minha mãe para ver o que posso comer.

Desesperador.

Will garante que a mãe não influenciou em sua decisão. Já a mãe jura que foi ela que praticamente disse o não para Verônica. A decisão fica para quem assiste. Você acha que a mãe influenciou a escolha do Will?