Topo

Aline Ramos

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Fred precisará viver algum conflito para ser campeão do BBB 23

Colunista do UOL

18/01/2023 10h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

* Da redação de Splash

Fred é um dos brothers que mais se destacou neste início do BBB 23. Já na estreia, ele ganhou a prova de resistência ao lado de Ricardo e tem conquistado uma legião de fãs, que já cogitam a possibilidade de sua vitória no reality.

Para a colunista Aline Ramos, ainda é muito cedo para dizer se Fred tem chance de ser campeão, mas para isso acontecer é inegável que o jornalista precisará traçar uma trajetória marcante na casa mais vigiada do Brasil.

Ele precisa de algum conflito para poder ser campeão, porque o perfil 'deixa disso' pode chegar na final e estar no pódio, mas para ser campeão precisa de um conflito que mexa com a emoção das pessoas para que elas votem imensamente.

A colunista ainda pontuou que Fred não contou ainda se o objetivo dele é se tornar campeão da edição ou alcançar uma visibilidade que possa render frutos para sua carreira além da internet.

Precisa ver se esse é o objetivo dele mesmo, se ele quer chegar ao prêmio de R$ 1,5 milhão ou mais ou se ele quer ganhar mais dinheiro depois.

BBB 23: Primeiro jogo da discórdia foi light, mas ainda vai reverberar

O primeiro jogo da discórdia do BBB 23 não teve discussões acaloradas como costumava acontecer nas edições passadas. Na dinâmica ocorrida já na segunda noite da edição, os brothers tiveram que eleger as duplas que tiveram mais e menos sintonia.

Foi um jogo da discórdia light, mas eu acredito que é o ideal para esse momento, para essa primeira semana, justamente porque as histórias estão sendo construídas e os relacionamentos se fortalecendo, tanto lanços como inimizades. Aline Ramos, colunista de Splash

Para a colunista, o primeiro jogo da discórdia serviu para os fãs do reality da TV Globo observarem quais participantes são mais ou menos estratégicos e quem não revelou inimizades.

Sinto que o que aconteceu nesse jogo ainda vai reverberar no dia seguinte e pessoas que não queriam jogar ainda vão, como o Fred Nicácio e a Marília.

Ex-BBB Ana Paula: Última novela de Ícaro também foi entretenimento medíocre

A apresentadora Ana Paula Renault, ex-participante do BBB 16, alfinetou o ator Ícaro Silva. Ela afirmou que a novela "Cara e Coragem" (TV Globo), em que o artista interpretou Leonardo e que saiu do ar na semana passada, também se tratava de um "entretenimento medíocre".

O Ícaro diz com todas as letras que continua achando o programa um entretenimento medíocre. Ele acabou de fazer uma novela que não foi muito bem de audiência e que não agregou tanto a carreira dele também. Eu como telespectadora posso falar que essa novela também foi um entretenimento medíocre.

Ao desmentir, no fim de 2021, especulações de que estaria no camarote do BBB em 2022, Ícaro se referiu ao programa como "entretenimento medíocre", o que na época gerou uma troca de farpas entre o ator e o ex-apresentador do reality Tiago Leifert.

Agora, mesmo após declarar torcida para a amiga Aline Wirley, integrante do grupo camarote no BBB 23, o ator disse que continuará a chamar o reality da mesma forma.

O Splash Show especial sobre o BBB com o comando de Franklin David e comentários de Ana Paula Renault vai ao ar ao vivo às terças-feiras, quintas-feiras e domingos aqui em Splash.

Onde assistir: YouTube de Splash, Facebook, Twitter e na home do UOL.

Quando assistir: Terças, quinta e domingos, por volta de 23h30.

Assista à íntegra do programa: