Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Sem nudez, OnlyFans de Key Alves é fraco e não apresenta novidades
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Key Alves é uma das participantes mais intrigantes do BBB 23. A atleta, que carrega com orgulho o título de jogadora de vôlei mais seguida do Instagram, encontrou no OnlyFans um meio para ganhar dinheiro fácil. Pelo menos é assim que ela define. Em poucas horas no programa, a jogadora reafirmou a facilidade para lucrar na plataforma e incentivou colegas a fazer o mesmo.
O que a embaixadora do OnlyFans no BBB não revela é que esse dinheiro é fácil justamente porque entrega um conteúdo fraco em comparação com o de outros perfis da plataforma.
Na mensagem de boas-vindas aos novos assinantes, Key avisa, em português e inglês, que é uma atleta profissional e não pode produzir todo tipo de conteúdo para preservar a carreira, que é seu foco. A precaução é legítima e compreensível, mas não explica a falta de entrega e criatividade dos ensaios.
As fotos publicadas por Key Alves no OnlyFans se parecem com as de um catálogo de lingeries. São conservadoras, pouco sensuais e podem entrar na casa de qualquer família, assim como as clássicas revistinhas da Avon.
Na caixa de comentários, alguns usuários criticam a falta de vídeos. Outros são mais taxativos: "o pior OnlyFans que já vi". As mensagens negativas sumiram nos últimos dias, provavelmente apagadas pelos administradores da conta enquanto a atleta está no BBB.
O principal problema do OnlyFans de Key foi criado por ela mesma. As fotos postadas na plataforma são muito semelhantes às que publica no Instagram. Não há nada que faça valer a assinatura de 13,99 dólares mensais (aproximadamente 71 reais), já que o conteúdo não é totalmente exclusivo.
Para divulgar o perfil na plataforma, Key publica prévias dos ensaios no Instagram. Como não faz conteúdo mais explícito, o que vai para o OnlyFans são apenas fotos com ângulos levemente diferentes do que já foi divulgado. Revoltado com a situação, um assinante chegou a perguntar:
Você acha correto pagarmos para ver você em lingerie, já que assim você está no Instagram e gratuito?
Fato é que Key Alves poderia aumentar os lucros se tivesse mais originalidade e ousadia no conteúdo que faz. Porém, ela parece estar satisfeita com o trabalho, os rendimentos e a comunidade que criou ao seu redor.
Há assinantes que defendem a atleta quando reclamam da falta de nudez: "Assim que ela terminar a carreira de jogadora, ela vai fazer a nossa alegria! Tenha fé!". Também há quem use a caixa de comentários para desabafar sobre o trabalho e a vida. E tem até quem fale de Deus para Key Alves, mesmo com uma foto de um pênis avantajado no perfil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.