Topo

Aline Ramos

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Sem graça, Gustavo teve que transar para ficar mais interessante no BBB 23

Colunista do UOL

03/02/2023 19h28

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

* Da redação de Splash

O clima quente entre Gustavo e Key Alves embaixo do edredom no Quarto do Líder do BBB 23 (Globo) foi um dos assuntos mais comentados nas últimas horas nas redes sociais.

Todo mundo ficou na expectativa se iria rolar e cogitou que eles conseguiram a liderança só para transar e não pela imunidade. Colunista Aline Ramos, durante o Central Splash

A colunista opinou que Gustavo é um participante tão sem graça que teve que transar no reality para se destacar.

Essa história fez até uma pessoa tão sem graça como o Gustavo se tornar interessante (...) Ele e a Key formam um casal que joga contra, mas o amor está vencendo.

Cezar Black foi sugado pelo BBB 23 e merece curtir Carnaval fora da casa

A colunista Aline Ramos avalia que Cezar Black é uma das maiores plantas do BBB 23. Para a jornalista, o baiano prometeu entregar entretenimento, mas não cumpriu.

O Cezar Black foi diagnosticado como planta e não existe cura.

Agora, Aline Ramos está na torcida para o enfermeiro ir para o paredão desta semana e se tornar o terceiro eliminado da edição.

Eu sinto que não tem mais nada que a gente possa sugar desse homem. Ele precisa ser eliminado para curtir o Carnaval. Ele vai ser feliz no Carnaval de Salvador e não no BBB.

Chico Barney: Fred Boco Roso quer ser melhor que a dinâmica do BBB 23

Fred perdeu a linha com uma piada feita por Ricardo sobre a xepa do BBB 23 (Globo). O ex de Bianca Andrade, a Boca Rosa, não gostou de o colega de confinamento ter dito que não gostava de comer sempre a mesma coisa, pois para ele isso é "se jogar para baixo".

O colunista Chico Barney criticou a postura de Fred. "O Boco Roso é chato assim mesmo ou está de sacanagem? Não pode nem brincar perto dele. Isso é positividade tóxica", opinou.

Para Barney, o jornalista tenta ser melhor do que a dinâmica do jogo, o que atrapalha o andamento do reality.

Ele finge que as coisas que o programa impõe não pode atingí-los e quer ser melhor que a dinâmica do jogo. Foi assim com o recado do Tadeu Schmidt, com o grupo e agora com a xepa.

No Central Splash, Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin discutem tudo o que está bombando nos reality shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.

Quando: de segunda a sexta-feira, sempre às 18h.

Onde assistir: ao vivo no canal de Splash no YouTube, no Twitter e no Tik Tok de Splash.

Assista à íntegra do programa: