Topo

Aline Ramos

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Insegurança faz Key Alves ver Larissa como uma ameaça no BBB 23

Colunista do UOL

08/02/2023 20h03

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

* Da redação de Splash

A colunista Aline Ramos opinou sobre o comportamento de Key Alves e Fred Nicácio no BBB 23 (Globo). Os brothers chamaram Larissa de "cachorra" e "piranha" após a atleta afirmar que viu a sister encarar Gustavo.

Para a jornalista, a atitude da jogadora de vôlei mostra que Key é uma pessoa insegura.

O problema é que a Key vê a Larissa como uma ameaça, como alguém que quer atingi-la por meio do Gustavo, mas é a Key quem provoca as pessoas de maneira baixa.

"Ela fez isso com os torpedos [enviados para Bruna Griphao] e quando cantou musiquinha dizendo que o Fred foi para o programa para esquecer a ex-mulher. É uma insegurança muito grande", pontuou.

Aline Ramos destacou que as ofensas feitas a Larissa são comuns em outros realities. Segundo a colunista, o público ter se posicionado contra foi um gesto importante.

É curioso isso chamar atenção no BBB porque em A Fazenda era rotina esse tipo de xingamento. Eu fico feliz que as pessoas pelo menos no BBB repudiam esse tipo de ataque misógino.

"Não existem provas, mas mesmo que a Larissa tenha olhado para o Gustavo não há justificativa para a Key e o Nicácio a xingarem", concluiu.

Com piada velha, BBB 23 mostra que não sabe lidar com a internet

O BBB 23 parece não estar agradando todo mundo. O programa apresentado por Tadeu Schmidt tem sido alvo de críticas por não mostrar novidades nas edições ao vivo.

A edição desta terça-feira, antes da eliminação de Tina, mostrou piadas que o público já tinha conferido na internet há dias, como a semelhança da voz de Gustavo com a do humorista Tiririca e o diálogo entre Domitila e Bruna Griphao sobre o pai da atriz.

O colunista Chico Barney opinou que o papel da Globo é fazer o programa na televisão pautar a internet, mas tem acontecido o oposto.

Tenho a impressão que os editores do programa em vez de ficarem de olho no pay per view, fazem curadoria do Twitter e do Instagram. Isso empobrece a experiência do BBB e a limita ao que já apareceu em páginas como Choquei.

Para a colunista Aline Ramos, o programa não sabe lidar com a internet.

Não tem condição da piada sobre a Domitila ser madrasta da Bruna vir agora. A edição precisa mostrar o que não circulou na internet porque o programa precisa ter alguma novidade. São 24 horas e não conseguem selecionar algo que não saiu na internet?

A agilidade de mostrar no programa ao vivo o que o público ainda não tinha visto nem nas redes sociais já foi um dos diferenciais do BBB, recordou o colunista Lucas Pasin.

O programa sempre foi muito ágil e era a vantagem que o BBB tinha em relação a outros realities. Já estávamos acostumados a ver coisas velhas em A Fazenda, mas no BBB isso era difícil de acontecer.

No Central Splash, Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin discutem tudo o que está bombando nos reality shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.

Quando: de segunda a sexta-feira, sempre às 18h.

Onde assistir: ao vivo no canal de Splash no YouTube, no Twitter e no Tik Tok de Splash.

Assista à íntegra do programa: