Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
ONG leva pessoas em situação de rua para assistir ao show do Coldplay
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Nesta sexta-feira (17), a ONG SP Invisível levará um grupo de pessoas em situação de rua para assistir ao show da banda Coldplay, no estádio do Morumbi. O convite veio da própria produção, através da ONG Global Love Button, que acompanha a banda e tem como propósito espalhar solidariedade por onde os astros passam. "A instituição está participando das nossas ações de entrega de refeições semanais. Vimos uma oportunidade para oferecer um pouco de alegria e esperança a essas pessoas que, muitas vezes, estão em situações difíceis", afirma André Soler, presidente da SP Invisível. "Essa iniciativa é uma forma de mostrar que todos têm direito de se divertir e ter acesso à cultura".
O projeto SP Invisível é conhecido por dar visibilidade às pessoas em situação de rua na cidade de São Paulo, promovendo ações de inclusão social e conscientização sobre a importância do olhar para quem é invisível aos olhos da sociedade. Uma das pessoas que a ONG está em busca para levar ao show é o Daniel de 24 anos, que já contou sua história para a instituição e revelou que ama cantar músicas. "Já contamos a história do Daniel nas nossas redes e ele é apaixonado por música, então doamos a ele com um violão". Encontrar pessoas em situação de rua não é simples, mas estamos trabalhando para tentar achá-lo e poder presenteá-lo com essa experiência", completou Soler.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.