Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Clássico da MPB ganha regravação com clipe de Faa Morena
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Lançada em 1972 por Elis Regina, "Casa No Campo" é um clássico da música popular brasileira. Mais de 50 anos depois, a composição de Tavito e Zé Rodrix, ganha uma nova versão na voz de Faa Morena, que lançou hoje o videoclipe da canção em seu canal de Youtube. A letra, que fala de um vislumbre de futuro tranquilo e seguro para "compor muitos rocks rurais" e "ficar no tamanho da paz", revela o desejo de Faa em viver nessa calmaria em seus momentos de introspecção. "Foi um misto de boas emoções, porque essa música sempre fez sentido em minha vida, assim como Elis Regina. Na verdade, homenageei minha história com dois ícones: a música Casa no Campo e Elis Regina", disse Faa com exclusividade para o nosso blog.
A faixa faz parte do EP "Faa - EP 2", que será lançado em 31 de março em todas as plataformas digitais pela Radar Records, e conta com outras três canções: "Love Of My Life", "Dor de Cotovelo" e "Sem Mandamentos". O pré-save já está disponível. A cantora falou sobre a escolha do repertório do Faa Canções e de suas expectativas para o lançamento do segundo EP: "O repertório desse primeiro trabalho tem a ver com emoções vividas, e emoções que façam sentido na minha vida. Espero que todos que ouçam, possam ser tocados. Estou ansiosa e feliz ao mesmo tempo, com o desejo de tocar o coração de todos que possam ouvir. Espero que seja bastante gente."
Confira o clipe:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.