Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Michael J. Fox diz que não se lembra de namorada famosa dos anos 80
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Michael J. Fox falou com carinho do seu grande sucesso na década de 1980 - pelo menos até onde se lembra. Fox, que falou ao jornal Sunday Times antes do lançamento de seu documentário "Still: A Michael J. Fox Movie" - um filme sobre sua jornada lutando contra o Parkinson - disse que assistir ao filme sobre esse período de sua vida foi "louco".
"Quero dizer, eu namorei Susanna Hoffs do The Bangles, e nem consigo me lembrar", disse Fox ao The Sunday Times sobre Hoffs, com quem ele namorou brevemente em 1986. "Mas isso é apenas um exemplo. Coisas assim aconteceram o tempo todo". Fox também disse que durante a estréia de "De Volta para o Futuro", seu papel mais popular no cinema até hoje, ele estava sentado ao lado da princesa Diana, mas disse que a única coisa que conseguia lembrar desse momento era que precisava ir ao banheiro.
Fox não especificou se esses problemas de memória foram causados pelo Parkinson, mas relembrou como a doença afetou sua capacidade de recordar falas. Antes do lançamento de seu documentário, Fox falou com a CBS News detalhando sua vida com Parkinson depois de ser diagnosticado aos 29 anos em 1991. Ele disse a Jane Pauley no "CBS Sunday Morning" que não se via vivendo até os 80 anos."Não vou mentir. Está ficando difícil, cada vez mais difícil, cada dia está mais difícil. Mas é assim que as coisas são", disse Fox.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.