Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Astro dos Rolling Stones se reúne com o grupo 30 anos após sua saída
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O ex-baixista dos Rolling Stones, Bill Wyman, se reuniu com a banda mais de 30 anos depois de deixar o grupo. Segundo o The Sun, Bill participará de uma música do próximo álbum dos Stones como uma homenagem ao falecido baterista Charlie Watts. A bateria do músico também será incluída no álbum, que será o primeiro lançamento de estúdio dos Stones desde sua morte. Paul McCartney e Ringo Starr, dos Beatles, também tocarão baixo e bateria, respectivamente, no álbum.
Wyman deixou os Stones em 1993, após 30 anos com a banda. Em 2022, ele afirmou que não se arrependia de ter feito isso, embora admitisse que não foi uma decisão fácil. "Foi muito estressante e eles não queriam que eu fosse embora, então eles ficaram bravos", disse Bill. "Em vez de ser legal e dizer: 'Ótimos 30 anos. Saúde, companheiro!', Mick dizia as coisas mais absurdas e estúpidas, com aquela atitude mimada que ele tinha. Ele dizia coisas como: 'Bem, se alguém tiver que tocar baixo, eu toco. Não pode ser tão difícil' - e Keith [Richards] disse: 'Ninguém sai desta banda a menos que esteja em uma caixa de madeira.'", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.