Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Conheça o hotel mais profundo do mundo, localizado em mina desativada
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Localizado em uma mina desativada, a 419 metros de profundidade, sob as montanhas de Snowdonia, no País de Gales, o hotel 'Deep Sleep' é considerado o mais profundo do mundo. Composto por quatro cabines privativas com camas de solteiro e um quarto com cama de casal, área para refeições e banheiro, o Deep Sleep é um hotel diferente de qualquer outro. Situado nas profundezas de uma seção da mina desativada de Cwmorthin, os hóspedes precisam percorrer uma rota definida como 'íngreme e desafiadora' pelos antigos poços de minas para chegar ao quarto.
O Deep Sleep Hotel foi inaugurado em abril pela empresa de atividades ao ar livre Go Below e funciona apenas uma noite por semana, aos sábados. Os clientes começam fazendo reservas on-line e, no sábado à noite, começam sua aventura viajando para a base Go Below, perto da cidade de Blaenau Ffestiniog, onde os guias os aguardam para acompanhá-los ao hotel subterrâneo. Depois de caminhar por 45 minutos pelas montanhas, os visitantes se preparam para descer na mina de Cwmorthin, A rota desafiadora consiste em escadas antigas, pontes abandonadas e slacklines, e chegar ao hotel leva cerca de uma hora. A temperatura no hotel mais profundo do mundo permanece constante em 10°C durante todo o ano, mas as cabines isoladas são bastante aconchegantes. Os quartos possuem água encanada, eletricidade e até Wi-Fi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.