Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Musical "Funny Girl" ganha versão brasileira
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Recorde de bilheteria na Broadway, o musical "Funny Girl" está prestes a ganhar uma versão brasileira. O espetáculo estreia no dia 18 de agosto no Teatro Porto em São Paulo, onde segue em cartaz até 8 de outubro. Em seguida, o musical viaja para o Rio de Janeiro e faz temporada no Teatro Casa Grande.
Estreado em 1964, Funny Girl foi originalmente estrelado pela cantora e atriz Barbra Streisand. Recentemente, o musical ganhou uma nova versão protagonizada por Lea Michelle. A atriz escolhida para viver o papel da protagonista Fanny Brice na versão brasileira é a jovem Giulia Nadruz, Já o seu par na trama, o jogador Nicky Arnstein, é vivido por Eriberto Leão.
O espetáculo, que se passa na época da Primeira Guerra Mundial, acompanha a trajetória da jovem judia Fanny Brice, que sonhava em ser uma atriz famosa. Ela consegue seu primeiro emprego no Vaudeville, mas sua mãe tenta dissuadi-la da carreira no show business alegando que a filha não tem uma beleza padrão. A montagem conta com mais de 400 peças de figurino, 35 perucas e uma orquestra com 14 músicos. Os ingressos já estão à venda na Sympla.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.