Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
O rei Charles não está interessado no hobby de US$ 127 milhões de sua mãe
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O rei Charles pode ser filho e herdeiro da falecida rainha Elizabeth, mas isso não significa que eles tenham tudo em comum, por exemplo, o amor por um dos passatempos favoritos de sua mãe, colecionar selos. A coleção da monarca é avaliada em US$ 127 milhões.
Elizabeth, que faleceu em setembro de 2022 aos 96 anos, foi o quinto membro da família real, segundo o Daily Express, a colocar sua marca na Royal Philatelic Collection, a coleção de selos postais da família real britânica. A coleção foi iniciada pelo duque de York, que mais tarde se tornou o rei George V, no final do século XIX. Foi dito que a rainha até exibiu a coleção para chefes de estado visitantes, afirmou o Sunday Times. Mas, de acordo com um novo relatório, a tradição não continuará com Charles.
De acordo com o Sunday Times, o rei tem outros hobbies de que gosta muito mais, como pintar em aquarela e cuidar de seu jardim, e não parece muito interessado em selos. No entanto, o jornal The Guardian relatou que Charles herdou a coleção de sua mãe depois que ela faleceu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.