Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Filme "Barbie" causa aumento de 603% no interesse como nome para bebês
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O filme "Barbie" arrecadou mais de um bilhão de dólares em todo o mundo e, em nove meses, mais de um milhão de Barbies poderiam estar dizendo "oi" para o mundo, segundo a Nameberry, um site popular de nomes para bebês. De acordo com o portal, as pesquisas por "Barbie" aumentaram 603% desde abril, quando o trailer do longa foi lançado. As pesquisas por "Ken" - ou "Kenneth" - tiveram um aumento de 293% no mesmo período.
O filme, que estreou nos cinemas em julho, é estrelado por Margot Robbie no papel titular e Ryan Gosling como Ken. Antes do lançamento do filme, "Barbie" era um nome muito popular entre os pais amish, grupos religiosos cristãos de doutrina anabatista. E embora o aumento no interesse tenha sido impressionante, a editora-chefe da Nameberry, Kihm, disse que os dois nomes não devem entrar no top 10 tão cedo. A profissional também contou que "Barbie" estreou no top 1000 em 1961, dois anos após o lançamento da boneca Mattel. No entanto, em 1969, o nome caiu das paradas novamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.