Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Sylvia Bandeira estrela espetáculo com músicas de Charles Aznavour
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Idealizado pela atriz Sylvia Bandeira, 'Charles Aznavour - Um Romance Inventado' é um musical romântico escrito pelo dramaturgo paraense Saulo Sisnando, que criou um texto com humor e leveza sobre o universo da saudade, das paixões e da passagem do tempo, a partir das músicas mais icônicas do artista francês. Sylvia divide o palco com o 'formidable' Mauricio Baduh', ambos conduzidos pela direção de Daniel Dias da Silva e Liliane Secco, na direção musical e piano.
Apaixonada pela obra do compositor, Sylvia procurou um texto alegre e comovente, que a partir das canções de Charles Aznavour, contasse uma história para falar sobre o efêmero da juventude, das paixões proibidas e assim proporcionar bons momentos. 'Charles Aznavour Um Romance inventado é um delicioso bombom recheado com lindas músicas e uma bela história de amor', adianta a atriz.
O espetáculo embalado por clássicos do compositor, como 'La Bohème', 'She', 'Que C'est Triste Venise', e outras, faz com que cada canção executada espelhe algum momento alegre, triste ou romântico da vida dos personagens e do público. 'Escrevi uma história sobre quantas ilusões somos capazes de inventar para fazer feliz a quem amamos e quantas canções de Charles Aznavour são necessárias para despertar mais uma vez paixões e novos caminhos em corações inquietos', contas Sinsnando, que pesquisou a vida e a obra do cantor.
'Charles Aznavour - Um Romance Inventado' acompanha a história de Isabel, uma conceituada atriz de teatro, que, entediada com a própria vida, mantém-se reclusa por vontade própria. E Heitor, um jornalista tímido, que, às vésperas de perder a mãe, consegue uma entrevista com a estrela. Ambos descobrem que suas vidas se entrelaçam em torno da trajetória de Charles Aznavour e suas canções.
SERVIÇO
'Charles Aznavour - Um Romance Inventado'
Datas: 23,24 e 25 de fevereiro
Ingressos: venda on-line na Eventim e na bilheteria do Teatro J. Safra
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.