Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Ana Cañas e Ney Matogrosso emocionam público em São Paulo
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Emoção, visceralidade, entrega e paixão são algumas palavras usadas pelo público para descrever o show Ana Cañas Canta Belchior. A coleção de sucessos do projeto começou em sua primeira apresentação: uma live, em plena pandemia, assistida por mais de 600 mil pessoas virtualmente. Devido à imensa repercussão e pedidos acalorados do público, o que era para ser uma apresentação única se transformou no show que já passou por mais de 150 palcos pelo Brasil e recebeu o prêmio de "Show do Ano" pela APCA - Associação Paulista dos Críticos de Arte.
Em 2024, a trajetória do projeto se encaminha para o seu final com apresentações especiais em casas icônicas das principais cidades do Brasil. "Essa turnê me emocionou tanto... é o momento mais bonito de toda a minha carreira! Encerrá-la com apresentações especiais em casas incríveis, acima de tudo, é o que o Belchior merece! Vai ser muito emocionante!", diz a artista.
Além de clássicos como "Como Nossos Pais", "Sujeito de Sorte" e "Velha Roupa Colorida", no repertório a artista apresenta ao público uma canção até agora inédita de Belchior, chamada "Um Rolê No Céu", que foi dada de presente a ela pelos filhos do compositor.
"Essas últimas apresentações serão muito especiais! Teremos música inédita de Belchior e a certeza de que o legado do poeta de Sobral está entre os maiores da história da música brasileira."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.