Elvis, Priscilla e Lisa Marie - a história da família Presley
Fruto do relacionamento de Elvis e Priscilla Presley, Lisa Marie Presley nasceu em 1º de fevereiro de 1968, em Memphis, Tennessee. Ela nasceu exatamente nove meses depois do casamento de seus pais, em 1 de maio de 1967, em Las Vegas. Lisa veio ao mundo quando Elvis ainda era uma das maiores estrelas do mundo, mas em um ponto baixo de sua carreira musical. Ele gravou seu famoso especial de retorno em 68, sua primeira apresentação ao vivo desde 1961.
Seus primeiros anos foram passados famosa propriedade de Elvis em Memphis. A família tinha vários animais de estimação, incluindo cachorros dogue alemão e um gato que Elvis deu de presente à Lisa quando ela nasceu. O rei do rock era um pai dedicado à filha e até batizou seu jato particular em homenagem a ela, chamando-o de "Lisa Marie". Ele usou o avião para viajar pelos Estados Unidos em suas turnês.
Falando sobre seu tempo em Graceland com o pai, Lisa Marie disse em uma entrevista em 2012: "Você nunca o veria em nada além de um traje 'pronto para ser visto'". Embora Elvis e Priscilla tenham se separado em 1972, quando Lisa Marie tinha quatro anos, ela visitava regularmente o pai em Graceland durante as férias escolares. Elvis morreu em 16 de agosto de 1977, aos 42 anos. Lisa Marie tinha 9 anos. Ela estava hospedada em Graceland na época.
Após a morte de Elvis, Lisa Marie passou grande parte de sua infância em Los Angeles com Priscilla, que nunca se casou novamente. À medida que crescia, Lisa construiu uma carreira fazendo música como seu pai e começou a fazer aparições no tapete vermelho ao lado de Priscilla. Em 2022, a cantora fez várias aparições públicas ao lado de sua mãe - e filha, Riley Keough - nas divulgações do filme "Elvis". Lisa Marie foi vista pela última vez em público em 10 de janeiro de 2023, no Globo de Ouro em Beverly Hills, ao qual ela compareceu ao lado de Priscilla. O evento aconteceu apenas dois dias antes do seu falecimento.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.