Amaury Jr.

Amaury Jr.

Siga nas redes
Opinião

Leandro Lima viverá Elvis Presley em montagem brasileira

"Elvis: A Musical Revolution", biografia romanceada e recriada em forma de musical para contar a história de um dos maiores ícones da música mundial, já tem seu protagonista nacional: o ator, modelo e cantor Leandro Lima, conhecido do grande público por suas participações em novelas, como Levi na nova versão de "Pantanal" (2022) e o delegado Marino em "Terra e Paixão" (2023). Com direção, versão e adaptação de Miguel Falabella, o musical é apresentado por um contrato especial com a Broadway Licensing, LLC e chega a São Paulo em agosto.

Leandro Lima
Leandro Lima Imagem: Divulgação

Já em cartaz em cidades da Austrália e Estados Unidos, "Elvis: A Musical Revolution" é o primeiro espetáculo do gênero que traz para o palco as músicas e histórias originais da vida complexa e revolucionária de Elvis Presley. O espetáculo traz em sua trilha sonora os grandes sucessos atemporais de diversas fases da carreira do astro, que inclui canções como "Jailhouse Rock", "Hound Dog", "Heartbreak Hotel", "Love Me Tender" e "Suspicious Minds", entre muitas outras.

Daniel Haidar
Daniel Haidar Imagem: Divulgação

Além de Leandro como Elvis, o ator Luiz Fernando Guimarães também está escalado para o elenco do espetáculo. Ele viverá na montagem nacional o personagem vivido no cinema por Tom Hanks, o Coronel Parker. O ator Daniel Haidar também foi escolhido para dividir com Leandro o papel de Elvis, ele alterna a personagem em datas previamente divulgadas através do canal da Sympla e redes sociais do espetáculo.

SERVIÇO
"Elvis: A Musical Revolution"
Temporada: de 01 de agosto a 01 de dezembro
Local: Teatro Santander
Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041
Ingressos já estão à venda online no Sympla e na bilheteria do Teatro Santander

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do BOL

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.