Amaury Jr.

Amaury Jr.

Siga nas redes
Opinião

Bia e Branca Feres estrelam campanha de coleção inspirada nas Olimpíadas

Os Jogos Olímpicos de Paris 2024 foram a inspiração de Lethicia Bronstein para a nova coleção cápsula de sua linha casual. E, para protagonizar a campanha e também a nova vitrine da flagship na Rua Oscar Freire, em São Paulo, a estilista convidou as irmãs gêmeas, Bia e Branca Feres, atletas olímpicas do nado sincronizado.

Imagem
Imagem: Divulgação

A dupla fotografou com os dois conjuntos sportwear, bordados com paetês, nas cores verde e amarelo. "Quando criei os conjuntos, Bia e Branca vieram imediatamente à minha cabeça. Imaginei as duas usando, cada uma no seu estilo: Bia com a calça acima do umbigo, cintura alta e Branca cintura baixa, mostrando a barriga de seis meses de gravidez", conta Lethicia.

"Não tem nada mais Bia e Branca do que esses conjuntos sportwear com paetê. É muito nado sincronizado. É muito legal poder usar esse glamour todo fora das piscinas", concordam as irmãs, que se aposentaram do esporte em 2016, logo após as Olimpíadas do Rio.

Imagem
Imagem: Divulgação

A jaqueta jeans - um clássico de todas as coleções casuais de Le Bronstein - vem repaginada, desta vez com Brasil escrito nas costas, em renda recortada - em verde ou azul -, bordado com vidrilhos. "Todas as vezes em que posso exaltar o Brasil e celebrar o país com a minha moda, eu o faço. Gosto de transformar peças do casual, como o jeans, em peças de luxo, que podem ser usadas do red carpet ao dia dia", explica Bronstein, que combinou vestidos de alta costura com as jaquetas nas fotos de Bia e Branca. Os conjuntos sportwear, que são mega versáteis, também podem ser desconstruídos e combinados com camisas, calças de alfaiataria, blazers, couro, vestidos e o que a criatividade permitir.

Imagem
Imagem: Divulgação

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do BOL

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.