Amaury Jr.

Amaury Jr.

Siga nas redes
Opinião

Bienal do Livro 2024: estande disponibiliza áudio inédito de Ziraldo

Na última sexta-feira (6), teve início a 27ª Bienal Internacional do Livro em São Paulo, marcada por uma série de ações interativas que prometem uma experiência inovadora aos visitantes. Entre os destaques está o estande do Skeelo, que oferece uma cabine de audiobook com narração exclusiva de Ziraldo, além de ativações de outras marcas como a Faber-Castell e a Livraria da Vila, que também apostam em iniciativas criativas para engajar o público. Confira abaixo algumas das propostas que estão chamando a atenção dos visitantes na Bienal deste ano:

Ziraldo
Ziraldo Imagem: Reprodução

Cabine de audiobook e fotos do Skeelo "Homenagem ao Ziraldo"
A novidade da ativação do Skeelo é a oportunidade de escutar um áudio inédito e exclusivo, narrado pelo próprio Ziraldo, para o audiobook "O Menino da Lua", gravado antes de sua morte e nunca revelado ao público em uma cabine de áudio interativa. Os visitantes também podem ouvir o minibook em áudio "Não Era Para Ser", de Felipe Cabral, produzido especialmente para a Bienal. Além disso, os visitantes poderão registrar o momento em uma cabine de fotos. Os livros completos podem ser resgatados gratuitamente no app do Skeelo através de QR Code disponível na ativação.

No estande, a marca também está viabilizando o Skeelo Talks, com debates com escritores e influenciadores sobre o universo literário e promovendo sessão de fotos e autógrafos para o público.

Brindes no estande da Editora Intrínseca

A Intrínseca, além de oferecer um estande repleto de seus títulos mais procurados, está presenteando os visitantes que realizarem compras no local. Todos os clientes recebem um botton exclusivo ao efetuar qualquer compra. Para compras acima de R$ 50, ganham um copo, e para compras superiores a R$150, uma ecobag personalizada.

Faber-Castell com ativações interativas
A Faber-Castell preparou diversas ativações interativas para os fãs de seus produtos. No estande, os visitantes podem testar as cores dos marca-textos e descobrir a nova coleção aromatizada, com fragrâncias como maçã verde e guaraná. Além disso, todos que visitarem o espaço ganham um exclusivo marca-páginas.

Escape room da Livraria da Vila
A Livraria da Vila oferece uma experiência imersiva de 8 minutos, em que os visitantes tentam desvendar o mistério para escapar do seu Escape Room. Quem participa da atividade ganha um botton exclusivo e um cupom de desconto.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do BOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes