Amaury Jr.

Amaury Jr.

Siga nas redes
Opinião

Espetáculo sobre Martinho da Vila estreia em São Paulo

"Martinho, Coração de Rei - O Musical" mergulha nas raízes africanas do sambista Martinho da Vila, revelando a profunda influência da Folia de Reis e de outras manifestações culturais afro-brasileiras em sua obra. A dramaturgia é de Helena Theodoro.

Martinho, Coração de Rei - O Musical
Martinho, Coração de Rei - O Musical Imagem: Erik Almeida/Divulgação

Com estreia em 20 de setembro, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, e já com temporada programada para o Rio de Janeiro em 2025 no Teatro Riachuelo Rio, "Martinho, Coração de Rei - O Musical" passeia pela vida e obra de um dos maiores sambistas do Brasil. Neste projeto, o produtor Jô Santana está novamente fazendo uma dobradinha com Miguel Falabella, parceiro com quem realizou o sucesso "Marrom, o Musical" e mais recentemente o espetáculo "A Partilha".

Dividido em dois atos com duração de 150 minutos com 15 minutos de intervalo, o espetáculo passa pelo homem de família, pelo compositor, que foi militar, apaixonado por futebol e chega ao carnaval, às grandes e ancestrais rodas de samba - inclusive neste momento da Roda de Samba, teremos a participação de grandes nomes, como Leci Brandão, Mart'nália, entre outros.

SERVIÇO
"MARTINHO CORAÇÃO DE REI, O MUSICAL"
Estreia: 20 de setembro de 2024
Teatro Sergio Cardoso - Rua Rui Barbosa, 153 - Bela Vista
Bilheteria física do teatro sem taxa de conveniência
Horário de funcionamento: de terça a sábado, das 14h às 19h. Em dia de espetáculo, das 14h até o horário de início da sessão.
Contato: (11) 3288-0136
Bilheteria on-line: Sympla

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do BOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes