Amaury Jr.

Amaury Jr.

Siga nas redes
Opinião

Musical "Por Elas", sobre a força do canto feminino, chega a São Paulo

Após estrear em Ipatinga, Minas Gerais, e realizar uma elogiada temporada no Rio de Janeiro, passando também por Duque de Caxias, o musical "Por Elas" chega a São Paulo, onde fica em cartaz de 1 a 24 de novembro, no Teatro Nair Bello, localizado no Shopping Frei Caneca. Produzido pela Andarilho Filmes, da atriz e cantora Eline Porto, que também assina o texto e integra o elenco, o espetáculo celebra a história e a memória de mulheres reais, unindo gerações através da música.

Imagem
Imagem: Divulgação

O espetáculo explora a potência de cantoras que cresceram ouvindo desde Marisa Monte até Whitney Houston, com um repertório que passeia pelos grandes sucessos dessas artistas. A dramaturgia se desenvolve através de jogos teatrais, criando um paralelo entre a força das mulheres brasileiras e a grandeza musical de cantoras homenageadas, a exemplo de Gal Costa, Rita Lee e Elza Soares.

O elenco traz novidades para a temporada paulistana, como Laura Lobo, atriz e cantora conhecida por seus papéis em musicais como "A Família Addams" e "Les Misérables". Laura retorna ao Brasil diretamente de Israel para integrar o projeto. Nayara Venâncio, que esteve em produções como "Wicked" e "O Rei Leão", também faz parte do time, junto com Larissa Carneiro, recém indicada ao Prêmio Bibi Ferreira por seu trabalho em "Um Grande Encontro". A atriz e cantora Marya Bravo, de musicais como "A Noviça Rebelde" e "Clube da Esquina - Os Sonhos Não Envelhecem", segue no elenco ao lado de Eline, conhecida por estrelar produções como "Os Últimos 5 Anos" e "Bonnie & Clyde".

SERVIÇO:
Por Elas - Musical
Local: Teatro Nair Bello - 3° piso Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 - São Paulo
Temporada: 1 a 24 de novembro
Ingressos disponíveis na bilheteria do teatro e pelo site da Sympla (com taxa de conveniência)

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do BOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes