Amaury Jr.

Amaury Jr.

Siga nas redes
Opinião

Hotel Fasano chega a Portugal

Por: Patricia Alves

Localizado na Quinta da Marinha, em Cascais, Portugal, um dos principais destinos europeus para clientes de alta renda, está o novo Hotel Fasano. O empreendimento fica em uma propriedade com vista para o mar na costa do Atlântico, a 20 minutos de Lisboa. "É uma localidade incrível em um destino que os nossos clientes buscam e nosso objetivo é levar o padrão Fasano de excelência aos locais mais desejados", diz Augusto Martins, CEO da JHSF Participações, imobiliária responsável pelo Fasano.

Quinta da Marinha, em Cascais, Portugal.
Quinta da Marinha, em Cascais, Portugal. Imagem: Divulgação

O projeto terá cerca de 96 apartamentos de hotelaria e 44 branded residences com a marca e a hospitalidade Fasano, que será responsável pelos serviços de concierge, gastronomia e outras comodidades. O Fasano Cascais faz parte da estratégia de internacionalização da marca e é o 6° empreendimento do grupo no exterior. Há exatos dois meses, a JHSF anunciou o lançamento do Hotel Fasano Sardenha, um dos principais destinos turísticos da Europa.
Além deles, a JHSF já possui os Fasano Punta del Este, no Uruguai, e Fasano Nova York, nos Estados Unidos. A companhia também está desenvolvendo um hotel em Miami e outro em Londres, no Reino Unido.

Com previsão de inauguração até 2028, as obras de renovação do hotel terão início em 2025. No ano que vem, também começam a ser comercializadas as branded residences. "A companhia é focada em atender de forma única as necessidades e desejos do cliente de alta renda, seja em sua moradia principal, em sua casa de campo, no local de trabalho, nos shoppings onde faz suas compras e busca lazer, nas grifes que trazemos com exclusividade para o Brasil, no aeroporto de onde partem vôos privados, além da área de hospitalidade e gastronomia do grupo Fasano", diz Augusto.

Imagem
Imagem: Divulgação

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do BOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes