Amaury Jr.

Amaury Jr.

Siga nas redes
Opinião

Como fazer uma limpeza energética em casa

Por: Cris Bevilaqua

Chegar à fase adulta e perceber que estar em casa também é um momento de lazer é um verdadeiro presente do amadurecimento. Esse momento em que nos damos conta de que escolher nosso próprio espaço, sem culpa, pode ser incrivelmente prazeroso - e nada tem a ver com "não ter vida social". O tempo de ficar em casa deixa de ser uma obrigação ou uma escolha imposta e passa a ser uma decisão repleta de autenticidade e conforto.

Imagem
Imagem: Reprodução

Amadurecer é, acima de tudo, saber o que quer e sentir-se bem em recusar convites para sair de casa, se for o que deseja. Mas quem ainda não experimentou essa mudança, talvez não consiga entender. Com o tempo, entendemos que um guarda-roupa bem escolhido e versátil vale mais do que um closet lotado.

Cultivando a Energia da Sua Casa
Uma casa que acolhe, que nos abraça, precisa de energia positiva. Se você sente que sua casa não está te proporcionando descanso e renovação, pode ser hora de fortalecer essa relação com ela. Uma limpeza energética simples pode ser o primeiro passo para tornar seu lar um lugar ainda mais especial. Confira algumas dicas de como renovar a energia da sua casa:

  • Prepare um chá de ervas - Use o que você tiver em casa: camomila, manjericão, ou outra erva de sua preferência.
  • Passe o chá nos ambientes - Passe um pano com o chá no chão da casa, nos batentes das portas e janelas, como se fosse um desinfetante.
  • Limpeza pessoal - Após o banho, jogue um pouco do chá no corpo, do pescoço para baixo, visualizando a limpeza de energias antigas.
  • Hora de relaxar - Antes de dormir, tome uma xícara do chá e sinta-se em paz. Que esse momento seja uma reconexão entre você e o seu espaço.

"A casa e seu morador, uma relação de amor…" - Cris Bevilaqua

Imagem
Imagem: Divulgação

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do BOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes