Amaury Jr.

Amaury Jr.

Siga nas redes
Opinião

Campo de Marte recebe encontro e exposição de carros antigos

Com a expectativa de reunir 1.500 automóveis antigos, incluindo clássicos, hot rods e caminhões, a 6ª edição do Encontro e Exposição de Carros Antigos do Campo de Marte será realizada neste final de semana, dias 23 e 24 de novembro, com visitação gratuita. O evento acontece no Hangar 1 do Aeroporto Campo de Marte, em São Paulo.

Imagem
Imagem: Leonardo Figueira/Divulgação

Organizado pela Relicário Autos Antigos, que são os mesmos organizadores do Encontro Brasileiro de Autos Antigos (EBAA) de Águas de Lindóia, o maior na América Latina, e realizado pelo Rotary Club de São Paulo Norte em apoio à Fundação Rotária, o evento beneficente espera atrair 20 mil pessoas no fim de semana. São aguardados colecionadores, clubes de automóveis antigos, comerciantes do setor, restauradores e pessoas em busca de peças para restaurar seu veículo antigo.

Imagem
Imagem: Divulgação

Entre as atrações, o público poderá apreciar uma exposição de carros antigos, clássicos, caminhões, pick-ups e hot rods. O evento também contará com uma Feira de Peças, antiguidades e artigos vintage, além de uma área dedicada a clubes de carros antigos e veículos à venda. Haverá, ainda, empresas especializadas em restauração e venda de automóveis, praça de alimentação diversificada com food trucks e shows ao vivo. O encontro é um evento beneficente em prol da Fundação Rotária, uma instituição internacional dedicada a ações sociais ao redor do mundo. Para participar da exposição, a taxa é de R$ 60 por veículo, que deve ter pelo menos 30 anos de fabricação. Confira mais informações no perfil oficial no Instagram.

SERVIÇO
6º Encontro e Exposição de Carros Antigos do Campo de Marte
Datas:
23 de novembro, sábado - das 10h às 19h
24 de novembro, domingo - das 8h às 16h
Local:
Hangar 1 do Aeroporto Campo de Marte
Avenida Santos Dumont, 2.241, São Paulo
Visitação com entrada gratuita

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do BOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes